Black Séries

O PowerJump Black Series (Body Systems), é uma aula de treinamento intenso que mistura exercícios funcionais, localizados e resistidos, com exercícios aeróbios, usando como equipamentos: mini trampolim, halter ou anilha e borracha rubber band.

A aula acontece com diferentes músicas e, em cada uma, trabalhada com objetivos específicos, tais como treino cardio, exercícios para estabilização, pico de treino localizado para membros estabilizadores, entre outros. “O destaque é o uso criativo do mini trampolim, do rubber band e das anilhas em uma aula de alta intensidade. No entanto, o professor é quem determina o tempo de treino para o aluno”, revela Robinson Kennedy, criador da aula e coreógrafo oficial do Power Jump.

O que é Body Systems:

Body Systems é uma consagrada empresa de cursos em áreas como personal training, musculação e ginástica; suas aulas estão em academias do mundo todo. Com os cursos, profissionais se tornam mais qualificados, com novas propostas e soluções para gerar melhores resultados. As aulas do programa Body Systems acontecem em academias licenciadas e com professores também licenciados.